segunda-feira, 8 de setembro de 2008

início???

Enfim o primeiro post...
Bom, a idéia jah surgiu tem um tempinho porém nunca tive coragem o suficiente pra seguir em frente, escrever não é muito a minha praia e eu ainda tenho q me adaptar um bocado a isso aqui...

Pq o nome?
Bem... a verdade é q eu naum tinha um título decente pra escolher... como ontem lembrei um bocado da música Marvin dos titãs (música q eu adoro por sinal), achei por bem escolher...
naum q eu tenha uma história parecida com a dele... felizmente naum, o cara sofreu pra caramba, mas acho q serve pra mostrar q hj o dia naum foi dos mais felizes e morar sozinho tá longe de ser uma coisa agradável pra mim... (ter q fazer tudo incomoda...)

Hj foi um dia de despedidas... primeiro a namorada q voltou pra casa de manhã, depois minha mãe q foi pra casa dela no sul tb...
enfim, largado em casa... q q me resta? voltar pra escola pq a vida continua...
semana q passou me fez aprender muita coisa... o último fds entaum...
tudo fica bem... quando acaba bem!

Mudando um pouco de assunto; eu e nauri encontramos uma dupla de chilenos na praia ontem q nos fez pensar bastante... ajudaram a mostrar q mesmo vivendo nesse mundo capitalista não precisamos nos submeter a ele...
A dupla viaja pelo mundo vendendo missangas e outras coisas mais, ganham o suficiente pra viver um dia após o outro conhecendo vários lugares e diferentes culturas... tudo isso vendendo MISSANGAS! O nome do q mais conversou com a gte era Renê.

Me senti pequeno perante tamanha coragem... recolhi minha insignificância e segui ouvindo o q os dois tinham a me contar, o q eles num devem ter de história? Sei q um estava formado e decidiu seguir a vida viajando depois q terminou sua faculdade, o outro, bem... o outro parecia meio embriagado mas fez questão de deixar claro q as italianas são as melhores mulheres do mundo! hauihauiha, (ele nunca esteve com uma gaúcha chamada Naurienni!)!
Continuando, eu estava tão inebriado com tanta riqueza cultural q acabei esqcendo de perguntar em q ele era formado mas tb não importava, o cara era um chileno q vive há 4 anos na cidade maravilhosa e jah conhece a Europa, quase toda a América do Sul e ainda me disse q tem vontade de ir pro México... (eu muito mal pisei no Uruguai...) Perguntada sua idade? La idad de Cristu!

Enfim, a felicidade estava nos olhos dakeles dois e eles sequer sabiam se no dia seguinte ganhariam o suficiente para dormirem com aconchego!!! (viver um dia após o outro...)

Bom, a conversa cessou e ele entregou o pingente q acabara de fazer, um N pra nauri, além de seus dois brincos, rs :)

Do mais... to sentindo uma falta danada da minha gaúcha q jah desceu no mapa e nem tah aqui pra me dar um abraço... (tah sentindo um frio danado lah...)

Nenhum comentário: